Portugal Play City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais Do Servidor

Ir para baixo

Regras Gerais Do Servidor Empty Regras Gerais Do Servidor

Mensagem por Admin Dom Ago 16, 2015 9:01 am

[ 1.0 ] Sobre os atos não RPGs.

1.1 • É proibido desconectar-se ou cometer suicídio no intuito de renascer no seu ponto de origem
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.2 • É proibido desconectar-se ou cometer suicídio no intuito de não ser preso.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.3 • É proibido equipar-se durante uma batalha.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.4 • Entrar em modo ausente (ESC) propositalmente para evitar ser preso, sequestrado ou assaltado e assim evitando o cumprimento de um contrato.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.5 • É expressamente proibido matar admin/helper modo trabalho.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.6 • É expressamente proibido guinchar carros que estejam estacionados próximos a HQ's e casas.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.7 • É visto como ato Anti-RPG a utilização de Hydra, Hunter e Rhino fora das zonas de guerra (zona urbana), entretanto, se houver aviso governamental indicando patrulhamento aéreo ou treinamento a regra pode ser desconsiderada, exceto em área neutra.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.8 • É considerado ato Anti-RPG a utilização de drogas dentro dos Territórios e/ou Morro enquanto houver organizações rivais nas proximidades do utilizador.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.9 • É proibido o uso do /taser em Gangsteres, Mafiosos, Terroristas, Taxistas, Repórteres, Policiais, Sicários ou Civis enquanto o foragido estiver duelando com mais de 50% de vida, ou seja, enquanto o procurado estiver reagindo a prisão com tiros e tiver life suficiente para fugir, assim como em Administradores.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.10 • Está terminantemente proibido o uso do /taser seguido de morte, uma vez utilizado fica obrigatória a prisão do individuo.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.11 • Fica proibida a abordagem de organizações governamentais por outras organizações de mesmo tipo. Caso algum médico estiver procurado, o COP pode aborda-lo e prender o individuo.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.12 • Demais atos que sejam desfavoráveis ao RPG do servidor são passíveis de punição.

1.13 • Não são permitidas as invasões de HQ e Operações durante a Guerra do Morro.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.14 • A união entre gangues, famílias, máfias e/ou sicários não é permitida
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.15 • Falar em rádios, celular e outros chats que não sejam o normal durante sequestros não é permitido.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.16 • Fica extremamente proibido o uso de /jetpack em batalha.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.17 • É proibido snipar um território, sem que hajam no mínimo 3 membros de sua organização dentro dele.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE

1.18 • É proibido realizar atentado ou com aeronaves ou demais veículos, caso não for de uma ORG terrorista.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.19 • Cobrar pedágio ou bloquear uma passagem é proibido.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.20 • Totalmente Anti-RPG, ronda/abordagem com veículo que não seja de COP

1.21 • É proibido vender armas em áreas neutras.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.22 • Utilização de sniper fora de território somente é permitido com mínimo de 3 membros dentro do território.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.23 • Somente cop's estão autorizados a usar o mod giroflex.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

1.24 • Civil dentro de território pode, só não pode ele atirar. Também vale para o Morro. **(Atualização 08/08)**
obs: Depende se for novato ou não, administrador dará punição cabível.
- Punição: 30 a 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick

2.0 • Forjar denúncia contra players ou Administradores, seja por brincadeira ou má-fé é extremamente proibido.
- Punição: O dobro do tempo que acusado receberia, caso a denúncia fosse verídica.

3.0 • É proibido incentivar ou cometer Deathmatch (DM), em outras palavras, causar dano direta ou indiretamente, através de socos, tiros, explosões ou , em outros jogadores, a menos que seja em caso de legítima defesa (há necessidade de provas para provar legítima defesa).

3.01 • É proibido cometer Drive-by (DB), ou seja, atropelar ou atirar em pedestres, estando dentro de um veículo.

3.02 • É proibido cometer spawn-kill, isto é, matar um jogador nos primeiros quinze segundos após seu 'nascimento' em seu local de origem, seja ele sua HQ ou qualquer outro tipo de spawn. O jogador poderá ser morto somente após o tempo mínimo passar, tendo ele se equipado ou não.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE

3.1 • DM em áreas neutras é proibido
- Punição: 210 Minutos de cadeia administrativa + Kick

- Áreas Neutras:

- Interiores das Lojas de Roupas
- Interior do Alhambra
- Interior do Hospital.
- Rua em frente ao Hospital
- Rua em direção a prefeitura

4.0 • Não é permitido flood e/ou spam no Portugal Play City, cometido por 1 ou mais pessoas.
Entenda as diferenças:
Flood: 4 ou + Mensagens repetidas em curto intervalo de tempo.
Spam: Repetição de + de 3 letras, ex: kkkk cadêeeeeeee vocêeeeeeee
- Punição: 90 Minutos de cadeia administrativa
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 15 Á 30 MINUTOS NA PENA CASO HAJA NECESSIDADE

5.0 • O uso do /AN(uncio) para fins indevidos, seja prejudicial ao servidor, players ou organizações não é permitido.
- Punição: 120 minutos de cadeia administrativa
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO HAJA NECESSIDADE

6.0 • A utilização indevida dos comandos /senha, /duvida ou /relatório causa transtorno e atrapalha o desempenho da Administração do Brasil Play City, logo, utilize-os somente para retirar dúvidas ou requisitar suporte.
- Punição: kick (indevido), 120 minutos de cadeia administrativa se houver palavrão no texto do /relatorio, banimento temporário se houver desrespeito a administração e banimento permanente se houver difamação ao servidor.
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 60 MINUTOS NA PENA CASO HAJA NECESSIDADE

Exemplos de uso indevido:
- Vem cá!
- Me dá VIP!
- Me dá Admin/Helper!
- Me dá armas!
- Me dá dinheiro!
- Me dá licenças!
- Me dá líder!
- Me puxa!
- Staff ruim
- Rápido adm, tela aqui

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Não confunda /duvida, /senha e /relatório. Acontece com muita frequência a inversão de atribuições na utilização desses 3 comandos, entenda como e quando usar:


/DUVIDA: Como o próprio nome já diz, deve ser utilizado para obter respostas sobre o funcionamento do servidor, locais, regras, comandos, sistema vip e etc. Através dos Helpers você também poderá receber suporte básico as funções da sua conta.

- Exemplos de utilização:
- Gostaria de saber como posso adquirir uma conta VIP!
- Não estou encontrando a HQ da Secretaria de Segurança, preciso de ajuda!
- Como faço para me tornar um Helper?
- Onde consigo as licenças para dirigir?
- Como posso conseguir dinheiro no Brasil Play City?
- Onde troco meu modo de luta?
- Qual o link do fórum e como crio conta nele?

/SENHA: Esse comando deve ser quando há necessidade de pedir que um Helper vá até você, seja para conferir a existência de bugs ou para tirar-lhe de uma situação imprevista, como perder-se pelo mapa de San Andreas ou não localizar a saída de um terreno.

- Exemplos de utilização:
- Estou perdido, preciso de ajuda para sair daqui.
- Meu carro explodiu e estou muito longe da minha HQ, preciso de ajuda.
- Acho que encontrei um bug, alguém por favor, venha verificar!
- Estou na frente de uma casa e não consigo compra-la, poderia vir aqui?

/RELATORIO: Serve para denunciar o descumprimento de alguma das regras descritas nesse documento, discutir assuntos relacionados a sua conta no Brasil Play City e relatar erros encontrados no servidor.

- Exemplos de utilização:
- Adquiri minha VIP hoje, quando ela vai ser ativada em minha conta?
- Preciso trocar a senha da minha conta, acho que ela foi hackeada.
- Id 5 fazendo DM em frente à prefeitura!
- O id 14 me matou sem contrato, preciso de ajuda!
- A polícia Militar está invadindo sem anunciar! Venham até o meu id!
- A ROTA está me perseguindo sem /M, preciso de ajuda!

7.0 • Preconceito, racismo e perseguição de cunho preconceituoso, não é permitido e não deverá ser incentivado no BPC e em seus meios de comunicação oficial.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Punição: Banimento permanente do jogo, sem direito a revisão.

[ 8.0 ] Sobre a Invasão de HQs.

8.1 • Civis não devem em hipótese alguma invadir HQs.
- Punição: 120 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

8.2 • Organizações policiais podem invadir HQs somente quando estão a captura de um procurado.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

8.3 • Sicários (assassinos) podem invadir HQs somente quando estão caçando com contrato.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

8.4 • A invasão de HQs terroristas é permitida somente para o exército caso existam terroristas procurados, sem a utilização de veículos de guerra.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

8.5 • As invasões dirigidas pelas organizações em geral devem ser anunciadas com antecedência (/GOV OU /ANG), ou seja, antes de acontecer.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

8.6 • Em hipótese alguma gangsteres ou terroristas tem permissão de invadir HQs policiais ou exército.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

8.7 • Em hipótese alguma o Exército permissão para invadir HQs das máfias ou gangues.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

8.8 • A PM, ROTAM, ROTA, BOPE, PRF, R.W.C não tem permissão para invadir HQs da Mafias.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

8.9 • A invasão de HQs por policiais só é permitida quando 3 ou mais membros estiverem participando da operação.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

8.10 • É permitida a invasão de HQs entre gangues rivais.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

8.11 • Snipar uma HQ é considerado invasão, necessita de minimo 4 membros dentro da HQ inimiga.
Observação: Em caso de denúncia referente à invasão de HQ, os envolvidos deverão estar em posse de provas concretas e de acordo com as regras descritas acima.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

9.0 • Se banido, o player não terá o direito de retornar com uma conta secundária até ser repatriado novamente.
- Punição: Banimento permanente em ambas as contas.

10.0 • O abuso de bugs é terminantemente proibido, caso se depare com um, contate imediatamente a Administração através do /relatório.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + Kick
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A BANIR DE 3 Á 5 DIAS CASO SEJA NECESSÁRIO

11.0 • É proibido usar e/ou incentivar o uso de mods, programas ou modificações que tragam qualquer tipo de benefício ao usuário.
- Punição: Banimento permanente do jogo, sem direito a revisão.

12.0 • Não pode matar player quando ele estiver em atendimento com Helper/Admin.
- Punição: 120 minutos de cadeia administrativa.

13.0 • Não é permitido permanecer ausente (ESC) durante a prisão administrativa.
- Punição: Kick Administrativo 1, 2, 3 vezes, a partir do 4º kick será somado 15 minutos ao tempo de prisão.

14.0 • Não é tolerada ofensas contra Administradores e Helpers
- Punição: Ban Temp 3 dias
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A BANIR DE 3 Á 5 DIAS CASO SEJA NECESSÁRIO

15.0 • Mentir/Deturpar ou modificar fatos para administradores IN GAME afim de conseguir algum tipo de beneficio, não é aceitável.
- Punição: 180 minutos de cadeia administrativa + Kick
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A BANIR DE 3 Á 5 DIAS CASO SEJA NECESSÁRIO

16.0 • É terminantemente proibido realizar calotes em negociações de Bens Materiais ( Fazendas, Empresas, Casas, Veículos ou Moedas Verdes ).
- Punição: Banimento temporário [10 dias], caso o valor da negociação seja ressarcido (devolvido) integralmente ou Banimento permanente, caso não haja devolução do valor/bem negociado.
OBS: Neste caso não há desbanimento nem realizando o pagamento da taxa de desban.

17.0 • É terminantemente proibido organizações que cumprem contrato realizar movimentações conjuntas de trafico
- Punição: Cancelamento do trafico.
OBS: O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A PRENDER (120 MINUTOS) CASO O PLAYER NÃO OBEDECER.

18.0 • Quem usa as skin's de COP, somente são os COP's, caso algum GG/MotoClub esteja usando alguma skin de COP, o administrador está autorizado a exigir que o player troque imediatamente, com exceção dos assassinos que podem usar qualquer skin's. COP's são obrigados a usarem skin's de COP
- Punição: 1ª Ocorrência: Aviso para trocar a Skin. 2ª Ocorrência: Levará um /kick. 3ª Ocorrência: /cadeia de 90 minutos.

19.0 • Desrespeito entre players é totalmente proibido.
OBS: Ficará a critério do administrador decidir se há necessidade de aplicar a punição
- Punição: Dependendo da situação é /kick ou /cadeia entre 30 a 120 minutos

20.0 • O uso de conta secundária (fake) não é permitido no Brasil Play City.
Exemplo: Jonathan_Goes está preso por 120 minutos, e ele crie outra conta. Está proibido!
- Punição: Banimento na fake e acrescente o dobro da punição na conta original

21.0 • Tempo limite para realizar uma invasão de HQ é de no máximo 20 minutos (Isso inclui todo tipo de invasão a HQ)
- Punição: 180 minutos de cadeia administrativa.

22.0 • O Player que invadir a Garagem dos Admins, que fica em Las Venturas, deve ser punido.
- Punição: 1ª Ocorrência: Aviso falando que não pode entrar ali e /settime ou /matar 2ª Ocorrência: Levará um /kick. 3ª Ocorrência: /cadeia de 75 minutos.

23.0 • Está proibido utilizar o BUG do celular para uso de combate. **(Atualização 24/07/2015)**
- Punição: 180 minutos de cadeia administrativa.

[ 24.0 ] Sobre Blitz:

24.1 • Não podem atirar na blitz sem motivo, para poderem reagir tem que ter algum motivo.
(Obs: COP atirar ou mandar /m para você)
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

24.2 • Proibido jogar veículos aéreos.
(Obs: Apenas terrorista poderão fazer isso com anuncio de atentado, más somente quando o exército estiver apoiando na blitz)
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

24.3 • Proibido snipar algum cop fora da blitz.
- Punição: 180 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

24.4 • Proibido perseguir outro jogadores no intuito de desrespeitar/ofender continuamente.
- Punição: 30 a 120 Minutos de cadeia administrativa + /Kick

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2015

https://portugalplaycity.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos